terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Erotismo de Lili Jovino III - Apetite Sexual



Gordinhos não são tão sexy,
mas se têm dinheiro
são tão gostosos.

Vários palmos de altura,
bateu palmas quando me viu
através dos óculos fofos
que trazia na cara fofa.

Dobradinha,
frango assado,
leitoa de Natal.
Ele tinha um apetite alucinante
— para todas as posições.

Prensando-me contra a parede,
tentou fazer um sanduíche.
Ainda consegui lhe oferecer um salgadinho macio
e ele me retribuiu com calda de leite condensado.

Não parou por aí!
Quis chupar um picolé,
com sabor de Lili,
e depois me fez lamber
toda a parte caramelizada da sua maçã do amor.

Após uma noite exaustiva para mim,
prazerosa para ele,
fiquei com a sensação de que algo permanecia introduzido em mim.
Mesmo assim, sorri quando ele foi embora
sem os óculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário