sábado, 6 de abril de 2013

Crônica resumida



q coisa + irritante esse laptop que soh da dor de kbca ! agr a maravilha do plug resolve quebrar e a fonte para de trnasmitir energia. a bateria acaba e sou obg a escrever nas minusculosidades deste celular. com os dedos grossos q tenho, n duvido q o txt fik com alguns (e algoutros) erros de digitacao. a vdd eh q nuna tive sorte com produtos eletronicos. se duram + de 6 meses na minha mao, eh 9dade. se duram + d 1 ano, entao, posso ateh elogiar mto no twitter. e tbm n adianta comprar aquele marketing da garantia estendida q, dps do 1o. defeito, vem um segudio do outro. teve uma vez que resolvi comprar um celular desses site compredachina q existem com os mais variados dominios de url. o site dizia que a entrega seria em 15 dias, por apenas 99 reais, num iphone (ou "hipone", como eles chamavam) branco e ultramoderno. dps de longos 4 meses de espera, o cel chegou. ficou preso no correio e me arrancou ums taxa de 87 reais para a alfandega. veio a cor preta, durou 8 dias e a loja sequer retornou meus e-mails d desespero. no fundo, essa tragica perda de dinheiro foi suficiente para eu aprender a n comprar em loja que n emita nota fiscal. agr tenho um cartao da submarino e compro somente no e-commerce legalizao. :) este cel em q escrevo, p.ex., eh branco, ultramoderno, samsung e ainda me foi vendido por 20% de desc pq sou cliente vip da loja. aqui chega o momento da cronica em q, no pc, eu criaria links. falaria do mp5 que sofreu blecaute, do cel q ficou mudo d repente, do note cuja bat era uma bexiga q tinha q urinar a cada 5 min (e  esvaziava total), do radio q soh funcionava se ficasse segurando a antena... mas me encerro por aqui. os polegares ja tao doendo e eles n tem nem garantia de fabrica.

2 comentários:

  1. Fiz esse texto enquanto estava no celular mesmo... Resolvi testar o estilo, mesmo que não tivesse uma história envolvida. Obrigado pela visita! ^^

    ResponderExcluir