sábado, 18 de maio de 2013

coração de framboesa



meu coração é
feito de framboesa
feito sobremesa
perfeito para provocar
o efeito de prazer

minha emoção
está conforme a framboesa
está conforme a estação
de rádio
de trem
do ano
que vem

meu coração é oração
pai nosso, ave-maria
creio-em-deus-pai por nove dias
dessas que a gramática não explica
sem padrões sintáticos
mas que faz acontecer
por eu acreditar que acontece

meu coração é ração
pulsa me alimentando
e me mantendo vivo

meu coração é ação
mal pensa em mim
verbo defectivo

meu coração é ção
mas insiste hipocondriacamente
em se fazer de doente

meu coração é ão
no aumentativo
pois se compadece por tanta coisa
que parece não ser limitado
um polígono com milhares de lados
por isso sofre em múltiplos

meu coração é o
definido masculino
só sendo macho para suportar
tanta dor
tanto amor
e tanta rima clichê

meu coração é coração
em seus menores detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário